Katy Perry, Rihanna e seus novos visuais no Grammy

A premiação mais importante da música, o Grammy Awards, aconteceu no último Domingo (12) em Los Angeles, Califórnia, e revelou não só os maiores sucessos musicais do ano, mas também milhares de looks novíssimos que arrasaram no tapete vermelho.

É o caso da nossa querida Katy Perry, que apareceu por lá com o cabelo todo… azul!? Sim, a cantora desfilou pelo tapete exibindo seu look completamente novo. Vale lembrar que Katy já aparecia por aí com a mesma cor no cabelo. Durante sua última turnê, a California Dreams Tour – que passou pelo Brasil em Setembro do último ano -, Katy se apresentava quase o show inteiro com uma peruca azul. Mas agora parece que a cantora tomou coragem e pintou o cabelo de vez. Será que essa moda pega?

Outra que surpreendeu no Red Carpet foi Rihanna. A cantora de Barbados, que já fez tudo o que você pode imaginar no cabelo (e nós sempre adoramos, não é mesmo!?), resolveu inovar e apareceu livre, leve e loira!  Rihanna já teve o cabelo escuro e longo, escuro e curtinho, depois partiu pro vermelho e agora resolveu apostar em um novo look loiríssimo com os fios ondulados. E aí? Aprovado?

Comentem aí pra gente o que vocês acharam dos novos visuais das duas divas do pop!

 

Fotos: Reprodução

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Famosos, Moda, Novidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s