Jennifer Lopez “sapucando” no Brasil

Todo mundo ficou sabendo da vinda da atriz/cantora/dançarina(/jurada do American Idol) Jennifer Lopez para o Brasil, certo?

Pois bem. Ela agitou tanto por aqui que mereceu até um post especial no nosso blog! O anúncio de televisão sobre a vinda de Jennifer para o Brasil começou a ser veiculado há algumas semanas atrás. No comercial, Jennifer aparece em sua mansão em Hollywood recebendo um convite para “sapucar” no camarote da Brahma. O “sapucar” foi uma brincadeira feita pela marca de cerveja, já que o camarote ficava localizado na Marquês de Sapucaí, palco dos grandiosos e tradicionais desfiles das escolas de samba do Rio. Pra quem não viu o vídeo, é só clicar aqui. Vale a pena conferir!

Alguns que estavam presentes disseram que Jennifer foi simpática ao chegar, mas que quase não falou com ninguém após ser fotografada (e ficou o tempo todo curtindo com o namorado). Fato é que a cantora estava linda, não?!

No twitter, Jennifer afirmou que “nunca esquecerá o carnaval carioca” e que amou tudo o que passou no Brasil. A bela ainda tirou fotos com diversos famosos, como Marcelo Serrado – o Crô, de ‘Fina Estampa’ – e Rodrigo Faro.

Jennifer parece ter gostado mesmo da experiência. Quem sabe ela não volta no ano que vem, né?!

Fotos: Reprodução

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Famosos, Moda, Novidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s