Oscar 2012: Veja os Melhores (e piores) Penteados

No último Domingo (26) aconteceu em Los Angeles a cerimônia mais esperada do ano: O Oscar 2012. Com diversos famosos juntos, é claro que a gente não poderia deixar de comentar por aqui os looks que mais marcaram o tapete vermelho – tanto pelo lado bom, como também pelo ruim.

Começamos, então, com Angelina Jolie. A atriz apareceu por lá mais loira do que de costume, com o cabelo ondulado e completamente solto, de mãos dadas com seu marido Brad Pitt. Agora dá pra entender porque alguns dizem que ela é a mulher mais bonita do mundo, né?!

E é claro que quando a gente fala de Oscar, não dá pra deixar de falar de Meryl Streep. A rainha da premiação desfilou pelo tapete vermelho com um penteado super bacana – os cabelos presos formando um coque – e ainda levou estatueta pra casa (merecidamente, diga-se de passagem).

Outra que arrasou pelo tapete vermelho na noite de ontem foi nossa companheira de carnaval Jennifer Lopez. Após “sapucar” pelo Brasil na semana passada, a cantora/atriz/etc. apareceu pela premiação com um cabelo que nós achamos lindo: Um volumoso coque feito no alto da cabeça. Meus parabéns, J-Lo.

Agora, a atriz Gwyneth Paltrow (foto acima) deixou um pouquinho a desejar, já que pecou pela simplicidade. O cabelo preso envelheceu um pouco a atriz. Não que estivesse feio (pelo contrário), mas estamos falando do Oscar, e Gwyneth já apareceu com penteados muito melhores. No ano passado, inclusive, foi alvo de diversas revistas de moda tanto pelo seu modelito (que também estava melhor que o desse ano), tanto pelo seu cabelo. Mas tudo bem, a gente perdoa… Dessa vez.

Outra que não agradou nada no tapete vermelho foi a atriz Natalie Portman. O cabelo simples e desleixado passou a impressão de que Natalie cuidou demais (será?) do vestido e da maquiagem, mas esqueceu do penteado… Tão simples quanto Gwyneth Paltrow.

E pra provar que simplicidade não é sinônimo de erro ou desleixo, aqui vai o penteado de Jessica Chastain. A ruiva optou por fios soltos, levemente ondulados, mas com um acabamento incrível. Nós aprovamos!

Pra completar o post, a gente não podia deixar de falar da querida Emma Stone. Apesar do vestido, que a gente achou um pouco parecido com um embrulho de presente de natal, Emma apareceu com o cabelo preso em coque atrás da cabeça e uma franja lateral colada. Apesar de simples, também ficou lindo!

Ao longo da semana a gente vai comentando um pouquinho mais sobre o Oscar e os tapetes vermelhos das mais badaladas festas que aconteceram antes e depois da premiação. Por enquanto, que tal ir contando o que você achou dos looks que a gente comentou por aqui? Nós queremos saber a sua opinião!

Fotos: Reprodução

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Famosos, Moda, Novidades e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s