Willow Smith e Justin Bieber de visual novo

Não se tem falado de outra coisa no mundo pop:

A franja de Justin Bieber está de volta! O cantor foi clicado na última semana com o “novo” visual e está causando o maior bafafá na imprensa. A famosa franja lateral que lançou Justin em 2009 parece ter mesmo voltado. O que mais chamou atenção, porém, foi a cor do cabelo do cantor, que está muito mais escura do que o normal. Na época em que Justin deixou de usar a franja, em entrevista, o cantor afirmou ter até perdido followers na sua conta do twitter apenas pelo fato de ter cortado o cabelo. Será que Justin resolveu voltar com o penteado antigo pra ganhar mais popularidade?

Outra que resolveu ousar e aparecer de cabelo novo recentemente foi Willow Smith. A filha de Will Smith de apenas 12 anos ficou famosa após lançar sua primeira música, “Whip My Hair”, no final de 2010. Mas parece que a jovem não está mais tão interessada em bater o cabelo por aí… até porque está careca. Com o cabelo bem curtinho e loiro, Willow divulgou uma foto com seus amigos na semana passada e chocou  o mundo pop.

E agora, qual será que vai ser a próxima celebridade teen a mudar de visual?

Fotos: Divulgação

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Famosos, Moda, Novidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s