#PROMOÇÃO: Ranking Semanal (Kit Pérolas de Caviar)

Quer saber quem está na frente da disputa pelo kit Pérolas de Caviar?

Toda Segunda-Feira, como a gente havia postado aqui no blog na semana passada, vocês vão saber quem são os sortudos que estão na frente da disputa pra ganhar o Kit de manutenção Pérolas de Caviar que nós da Widi Care vamos sortear! Então, como hoje é início da semana, a gente te diz quem está quase lá pra faturar o prêmio.

Os três primeiros lugares até agora da nossa promoção são:

Lembrando que o resultado vai sair no final desse mês, dia 31 de Março. Portanto, se você não tá aí nessa listinha, dá tempo de entrar e garantir seu Kit de Manutenção Pérolas de Caviar + Spray de Brilho Silver! É só ir lá na nossa página do facebook e curtir muito, comentar bastante, compartilhar nossas fotos, etc. Quanto mais interagir com a Widi Care, mais chances você tem de ganhar. Tá esperando o que, CORRE LÁ!

E pra quem gosta de novidades da marca e promoções, fica ligado que ainda essa semana a gente vai contar o que está vindo por aí!

Até mais.

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Novidades, Produtos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para #PROMOÇÃO: Ranking Semanal (Kit Pérolas de Caviar)

  1. Lidiane disse:

    eu queroo muito vou interagir todos os dia ate dia 31 eu vou ganhar rs!! adoro essa linha da Widi care e tudo de bommm !!!

    • gustavorusenhack disse:

      Lidiane,
      Isso mesmo! Quanto mais interagir com nossa página, mais chances você tem de ganhar.
      Mãos a obra e boa sorte!

      Equipe Widi Care.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s