#RANKING: Promoção Top Fãs de Abril

Está saindo mais um Ranking super atualizado da nossa promoção. Vem ver!

Vocês sabem que Segunda-Feira é sempre dia de conferir como anda a nossa promoção Top Fãs Widi Care, não é mesmo?! Pois bem, vamos mostrar agora como anda a nossa super promoção que vai premiar os três primeiros lugares dos mais fãs da nossa página no facebook!

Pra participar, você já sabe o que fazer, né?! Se não, é só dar uma passada no nosso Facebook, comentar, curtir e compartilhar MUITO (lembre-se, sempre dentro das regras) e entrar na disputa pelos nossos tão concorridos presentes desse mês.

Só pra lembrar, o primeiro lugar leva um kit de manutenção Pérolas de Caviar + Argan Oil; o segundo lugar, sai com uma Máscara Hidratante Pérolas de Caviar + Argan Oil; o terceiro e último lugar, fatura um Argan Oil. Mas chega de enrolação e vamos ao Ranking, certo? Dá uma olhada:

Image

Image

Dá perceber que a disputa está meio acirrada, não é mesmo?! Pois bem, se você ainda não está entre os 10 primeiros lugares ou quer subir de posição, tem até o dia 30 de Abril (até às 23h59) para isso. O resultado, a gente divulga no início do mês que vem AQUI NO BLOG!

Mas a semana tá só começando e tem muita coisa pra rolar por aqui ainda. Portanto, não esqueçam que estaremos te esperando para curtir as novidades que postaremos aqui e nas nossas páginas do Facebook e Twitter até Sexta-Feira. É só ficar ligado por aqui! 😉

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para #RANKING: Promoção Top Fãs de Abril

  1. Lis Oll disse:

    Ahhh…caí uma posição,que peninha,rs,mas vamos com tudo,essa é a reta final,boa sorte pra todos!!!

    • Widi Care disse:

      Lis,
      continua tentando. Ainda temos mais uma semana de promoção!! Dá tempo de virar o jogo. Boa sorte a você e a todos os outros participantes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s