Rabo de Cavalo – Verão 2013

 

Fechando a semana de moda em NY entendemos que o bacana para o verão 2013 será o cabelo liso! Uma dica para deixar ele com movimento é o rabo de cabelo, os elásticos, passadores, “gel” e outros tipos de penteados.

Vamos começar a preparar nossos fios para desfilarmos lindamente no verão?

Os cabelos e penteados do verão oferecem muitas opções que evidenciam a beleza da mulher. As mulheres de cabelos longos podem abusar dos penteados da moda e ficar mais à vontade para conviver com o calor sem esquecer a estética. Os cabelos presos normalmente deixam a mulher bonita por mostrarem mais o rosto e mais sexy por revelarem o pescoço e os ombros. Entre os cabelos e penteados preferidos do verão está o rabo de cavalo, é fácil de fazer, basta puxar o cabelo e prendê-lo, seja com elástico ou passadores. Deve-se ter cuidado com alguns elásticos, pois eles podem danificar o cabelo, prefira àqueles em que a borracha não fica em contato direto com o cabelo.

Muitos elásticos são forrados com tecidos, que além de danificarem menos os cabelos, ficam mais bonitos decorando a cabeça com criatividade. Existem muitos passadores de todos os gostos para seus cabelos e penteados que danificam menos a saúde dos fios do que os elásticos. Eles podem ser de plástico ou metal, podem ser mais simples ou bastante chiques. Se você tiver muita quantidade de cabelo, antes de comprar um passador deve verificar se ele irá conseguir prender todo o cabelo. Os cabelos e penteados com rabo de cavalo podem ter vários estilos. Se você tiver franja curta ela pode ficar solta.

Se não tiver franja podem-se deixar alguns fios soltos no rosto dando um ar despojado ao penteado. Pode ser feito puxando o cabelo bem esticado, inclusive usando “gel” (Indicamos o Cream Protein Widi Care), dando um estilo mais clássico, ou ao contrário, deixando bem fofo em cima. A franja comprida pode ser divida para um lado dando um ar mais moderno ao penteado. Está muito na moda envolver a borracha com o próprio cabelo, parecendo que foi feito um nó com o cabelo. O rabo pode ficar mais abaixo ou mais no alto da cabeça, se for abaixo pode ficar um pouco lateral.

É isso meninas, vamos começar a cuidar dos nossos fios porque o verão 2013 nos aguarda.

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Cabelos, Dicas, Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s