Sobrancelha marcada é hit da temporada #Passoapasso

 

Destaque das semanas de moda, a sobrancelha marcada saiu das passarelas e já conquistou famosas e anônimas. Os pelinhos, agora são reforçados com maquiagem para disfarçar as falhas, deixar o visual mais intenso e realçar ainda mais o olhar.

O ideal é manter o formato original das sobrancelhas, apenas mantendo-as bem alinhadas e definidas.

Depois de limpar o excesso, as sobrancelhas são realçadas com produtos próprios para essa região, que podem ser sombras, máscaras ou lápis. Para que o visual fique suave, sem chamar muita atenção no dia a dia, o ideal é utilizar apenas sombra e rímel de sobrancelhas.

O desenho deve se sobressair no rosto, atuando como uma moldura. Os traços falhos e fininhos saem de moda e abrem espaço para os riscos bem marcados. Para o dia a dia, é possível conquistar um visual mais leve com o uso da sombra opaca e seca, apenas para definir o olhar. O uso do lápis pode pesar o visual.

Fonte: UOL
Imagem: Leonardo Soares e Carla Borges/UOL

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Dicas, Passo a passo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s