Inspiração: cabelos desejo!

Boa tarde a todas!

Mais uma semana se inicia, e pra começar bem, que tal algumas fotos dos cabelos mais bonitos dos últimos tempos? Tem longos, curtos, encaracolados e lisos, pra agradar a todos os gostos. Que tal aproveitar a onda e mudar o visual? 😉

Leighton Meester aproveitou o final da série Gossip Girl pra mudar radicalmente o visual: deu adeus a seus longos cabelos ondulados e adotou um chanel de bico, com a frente mais comprida e a parte de trás levemente repicada. O corte deu um ar mais sério e elegante à atriz e favoreceu seus fios naturalmente ondulados. Linda!

A cantora do momento, Rita Ora, tem os fios super volumosos e platinados. A sobrancelha é marcada e escura, super na tendência. O que vocês acham: bonito ou esquisito? O fato é: como ela tem um estilo chamativo, o cabelo acaba entrando no contexto super bem, fazendo ela parecer poderosa e bem resolvida. Um corte e uma cor que favorecem apenas em mulheres que gostam de chamar a atenção! Adotam ou descartam?

Gabriela acabou, mas fica na memória esse cabelo LINDO da Juliana Paes! Super joviais, os cabelos castanhos, compridos e encaracolados ficam bem em quem curte um estilo mais natural, com cara de praia e Rio de Janeiro. O corte levemente repicado, com as pontas um pouquinho mais claras do que o restante é o favorito das garotas cariocas.

Anne Hathaway abriu mão de suas longas madeixas em prol da arte: o corte foi adotado para as gravações do filme Os Miseráveis. Com esse rosto delicado e olhos super expressivos, a verdade é que ela fica linda de qualquer jeito. Pra quem não aguenta o calor do verão que vem por aí e quer radicalizar, esse corte é a pedida: clássico e phyno, pode ser usado assim arrumadinho ou com uma pegada mais rocker, todo bagunçado.

Mariana Ximenes, no ar com a novela Guerra dos sexos, ficou com cara de executiva: os cabelos foram cortados na altura dos ombros, repicados, e tingidos com um tom de loiro super claro. A raiz, um pouquinho mais escura, é tendência: deixa o visual mais leve e menos chapado. As ondas finalizam com chave de ouro. Pra quem tem rosto de menina, feito a Mariana, e quer um ar mais adulto, esse corte cumpre a função com honras! hehe

Bom gente, por hoje é só! Curtiram? Adotariam algum dos estilos? Qual a celebridade que mais inspira quando o assunto são as madeixas?

Tenham todos uma ótima semana! 😀

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s