Tendência: unhas pro verão!

Vem chegando a estação mais quente do ano (e bota quente nisso, desse lado do hemisfério, né? hehe), e com ela a felicidade: com o calor, as roupas mais frescas e coloridas e os dias de praia, vem também as tendências para as unhas!

Se antigamente as opções de cores e texturas eram poucas, hoje em dia em compensação nos vemos quase soterradas pela quantidade de possibilidades. É caviar, açúcar, desenho, decalque e uma enxurrada de tons novos a cada estação. A junção de todos esses itens (não de uma vez né gente, por favor..hehe) resulta no que chamamos Nail Art.

O papo está bom, mas vamos ao que interessa: o que afinal vai bombar no verão?

Candy colors

Os tons clarinhos e pastéis continuam em alta! Não se engane com a aparência discreta destas cores: justamente por serem clarinhas, chamam bastante atenção pras mãos. Ficam lindas com qualquer tom de pele e são uma gracinha.

Laranja

O laranja é a cor da estação! Com a cara do verão, é outra cor que também vai bem com todos os tons de pele, ilumina e chama atenção! Definitivamente não é para quem gosta de cores discretas: invista se você curte ser o centro das atenções!

Desenhos étnicos

As estampas étnicas vem com tudo no verão, sejam em sapatos, bolsas, roupas e também nas unhas! Geométricas e em cores fortes, elas são a boa pra quem não abre mão de unhas decoradas.

Inglesinha

As inglesinhas continuam com tudo. São uma espécie de francesinha, com cores contrastantes. Como é verão, vale misturar duas tendências: que tal usar as unhas num tom pastel clarinho e as pontinhas em laranja forte?

Unhas gêmeas

Três unhas de uma cor, duas de outra. As unhas gêmeas são tendência pra estação e ficam lindas! Vai sair de roupa estampada? Que tal coordenar as cores da unha com as duas cores principais da estampa? Fica lindo e divertido.

Filha única

O esquema é parecido com o das unhas gêmeas, mas ao invés de duas, apenas uma delas é pintada de cor diferente. Dá pra conseguir efeitos super bonitos: unhas foscas e a única com glitter (como na foto), com estampa, listrinhas ou bolinhas. As possibilidades são enormes e o resultado é diferente e bonito.

Bom meninas, é isso! Vão aderir a alguma das tendências? 😀

Fonte das imagens: Esmaltaria e Papo feminino.

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s