Tendência: anos 90

Boa tarde!

Já faz um tempinho que vemos, dia apos dia, pequenas tendências dos anos 90 voltarem a moda. Desde camisas xadrez enormes a coturnos de todas as cores possíveis, foi impossível não chegarmos a este ponto: os anos 90 estão de volta com tudo!

Algumas das tendências foram moda também em outras épocas, mas vindo assim, todas juntas, são definitivamente os 90s batendo na nossa porta. Vamos dar uma olhada?

1 – Colar de corrente.

fonte: GSW Mag

Quem foi adolescente nos anos 90 deve se lembrar da moda das correntes: grossas, fininhas, no pescoço, penduradas na calça jeans, enfim. Elas estão de volta com tudo e podem ser usadas tanto com looks mais feminino, como na primeira foto, quanto num estilo mais rock, como na foto da Miley. Aliás, com essa camisa estampada na cintura, short curto e detonado, coturno e cabelo curto, Miley está SUPER anos 90!

2 – Marca: badlands

A Badlands é uma marca da gringa que tem feito super sucesso! A maioria das peças são super customizadas e exclusivas. O estilo dos editoriais é esse da foto acima: meninas super descoladas, de cabelo comprido e bagunçado, fazendo poses suuper rock’n’roll em imagens com esse estilinho Instagram. A referência aos anos 90, com cabelos coloridos, jaquetas, crucifixos e jeans detonado tá super na cara, né?

3 – Estilo “Jovens Bruxas”

Saiu na GWS Mag uma matéria com essa imagem, ensinando a copiar o estilo da Nancy, de Jovens Bruxas. Spikes, batom vermelho, crucifixos, terços…tudo que uma menina meio dark dos anos 90 não podia viver sem! haha

4 – Gwen Stefani na capa da Nylon.

Gwen Stefani, musa da juventude 90s é capa da Nylon desse mês. Ela está mais madura e mais linda, mas reparem na foto da capa: suspensório e calça xadrez são super tendências dos anos 90/ início dos anos 2000!

5 – Coturnos!

Quando se pensa em movimento grunge, Kurt Cobain, Courtney Love e adjacentes, só existe um sapato no mundo que se encaixa: o coturno! A pegada militar quebra um pouco do estilo menininha, deixa o look mais jovem e descontraído. Dependendo do modelo e da cor, dá pra arriscar até com roupas mais sociais e tecidos preciosos. Fica lindo!

E aí, o que vocês acham? É mesmo o revival dos anos 90? Adotam as tendências ou dispensam?!

Semana que vem voltamos com mais tendências!

Tenham todos uma ótima quarta feira!

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s