Fashion Rio: nossos looks favoritos até agora!

Boa tarde! Hoje é quinta-feira e, especialmente essa semana, dia de babar com os looks do Fashion Rio.

O evento está bombando, as coleções estão lindas, e nós estamos aqui caindo de amor. Resolvemos fazer um apanhado com nossos looks e tendências favoritas até agora! De bônus, lá no final do post, alguns detalhes-desejo dos desfiles.

Oh Boy!

Image

Thais Losso nos deixou com o coração apertado de vontade de ter absolutamente TODOS os looks. Foi difícil escolher só três! Como podemos perceber pelas fotos, a inspiração da coleção é super 60s: muito colorido, vestidos fofinhos e acessórios jovens e divertidos. É oficial: queremos tudo..hehe

Herchcovitch

Image

A inspiração da temporada são os anos 60, já deu pra notar, né? Herchcovitch misturou os 60s com o folk andino (três vivas as texturas e estampas peruanas, dão um ar descolado a qualquer look!), e sendo Herchcovitch o resultado só poderia ser mesmo sensacional!

Alessa

Image

o desfile da Alessa foi, no mínimo, dark..hehe..Muito preto, mas com texturas, estampas e materiais preciosos e diferentes: renda, tule, couro e pele metalizada. Essa mistura resultou numa coleção elegante e minimalista, mas nem um pouco básica. Segundo palavras da própria estilista, “não é pretinho básico”. Não MESMO. ❤

Acquastudio

Image

 

Esther Bauman fez um dos desfiles mais bonitos até agora, uma mistura de peças estruturadas e texturas super diferentes entre si, que resultou num espetáculo lindo de se ver. A leveza das rendas e organzas se mistura com linho, couro e capim dourado para formar uma coleção que representa muito bem seu tema: queimadas do cerrado brasileiro. 

Bônus – nossos detalhes favoritos! ❤

Image

E nossos detalhes favoritos foram: os óculos do desfile da Alessa, suuuper lindos! As ankle boots cor de rosa da Oh Boy, as botinhas com estampas geométricas do Herchcovitch e, também dele, essas tranças adornadas com correntes bem fininhas. Lindas e diferentes, né?

Bom, por hoje é só! Logo voltamos com mais looks imperdíveis do Fashion Rio! Fiquem de olho! 😀

Imagens: FFW

 

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s