Inspiração: looks do EMA Europeu

Aconteceu ontem em Frankfurt a edição 2012 do MTV EMA – Europe Music Awards, e como hoje é dia de se inspirar nos looks das celebridades, vamos dar uma olhada no que rolou?

Imagem

Carly Rae escolheu um tomara que caia clássico para participar da premiação. Os cabelos, presos de lado, são tendência, junto com a franja anos 60 e o batom vermelho. Ficou bonito, mas achamos que o look estava um pouquinho sério demais pro tipo de evento e para a vibe jovem de Carly.

Heidi Klum trocou de roupa uma porção de vezes, uma vez que foi a apresentadora da noite. Até aí tudo bem, mas achamos primeiro vizu um tanto quanto Joelma (sim, do Calypso! haha). O que vocês acham?

A top Isabeli Fontana fez a louca e foi com esse visual meio motoqueiro, meio bat girl. Top é top, né? Mas achamos que a ocasião merecia um pouco mais de empenho. De qualquer forma, com esse corpo ela poderia ir até enrolada em papel alumínio que estaria linda do mesmo jeito! #invejabranca.

Imagem

 

Lana Del Rey foi com um robe pra festa usou esse vestido azul com cara de tia, os cabelos mais escuros que o normal e essa make meio dark. Simplesinha que só ela, fez dar saudade dos looks com a barriga (perfeita) de fora, o cabelão loiro e a boca nude. #sdds

Taylor Swift fez a Taylor Swift e foi com um vestido elegante e lindo! As transparências na barriga foram até bem ousadas, se comparadas com os últimos looks da moça: decotes altos, saias rodadas abaixo do joelho e maquiagem retrô. Com uma make poder nos olhos, esse vestido sensacional e a franja 60s super sensação do momento, ela ficou elegantérrima. Mil pontos pra Taylor!

Rita Ora foi a mais ousada na noite, se pensarmos que pra ser ousada não precisa perder a elegância! O Marchesa vermelho, com renda, transparência e saia de princesa fizeram a cantora, normalmente despojada, ficar estonteante e chamar toda a atenção pra ela. Pra contrabalançar, cabelo mais simples, mas sem deixar de ser lindo!

De bônus pra vocês, uma foto maior do cabelo + make da Rita. E essas sobrancelhas perfeitas gente? Amor é isso:

Imagem

Linda, né?

Bom gente, por hoje é só! Amanhã voltamos com mais!

Bjos e uma ótima segunda feira a todos! 🙂

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Inspiração: looks do EMA Europeu

  1. ELLEN RAMOS disse:

    Cada look um mais lindo do que o outro da até uma pontinha de inveja rsrsrs…

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s