Tendência: supersize

Segundo as passarelas das últimas semanas de moda, a tendência pro inverno é o supersize! Saias amplas, calças largas porém estruturadas, mangas enormes…enfim, uma silhueta mais afastada do corpo, mais relax e extra-large.

No desfile da Forum, como podemos ver acima, além das mangas super amplas vemos também cores fortes, em contrapartida com as botinhas nude: lindo!

Já na coleção de Reinaldo Lourenço, estampas riquíssimas se mesclam com couro e seda para formar looks elegantes, diferentes e super dentro da tendência.

Ronaldo Fraga apostou em maxitricôs, tendo esse resultado incrível ao utilizar pontos de agulhas gigantes. Além de bonitos, os tricôs tem cara de serem MUITO confortáveis, né?

Analisando essa tendência e pensando um pouco no que temos visto na rua, chegamos a seguinte conclusão: toda aquela onda super justa e desconfortável que foi moda no início dos anos 2000 está morta! Roupas soltinhas e confortáveis, ou estruturadas mas afastadas do corpo tem feito muito mais sucesso! Além disso, as pessoas tem mesclado melhor as tendências. Viva a internet e seu poder de difundir informação entre as meninas! hehe

Por hoje é só! Tenham todos uma ótima quarta feira! 😀

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s