Dica da Widi: economizando água no banho!

Image

A preocupação com o desperdício de água é global e já existe há bastante tempo. Ainda assim, aqui no Brasil não são tantas as iniciativas que ensinem de fato a economizar água de maneira prática e realista. Calma, sem pânico, estamos aqui para apresentar nosso maravilhoso guia de economia de água no banho! De quebra, algumas dicas sobre produtos que podem te ajudar nessa hora tão deliciosa do dia! 😀

Passo 1: lavando os cabelos

A maioria das pessoas deixa pra lavar os cabelos no final do banho, esquecendo que qualquer condicionador, para ter seu efeito total, precisa de tempo de ação! A solução? lavar os cabelos no início e deixar o condicionador agir, enxaguando só no final.

Image

Vire os cabelos pra frente e molhe usando o chuveirinho. O desperdício de água é menor. Feche a torneira e massageie a raiz com o shampoo de sua preferência. Nossa dica de hoje é: kit de manutenção Mentha Brasil! Abra novamente a torneira para enxaguar e repita a operação se necessário. Passe o condicionador só nas pontas, massageando os fios, e prenda com um prendedor de garrinhas (as populares “piranhas”..hehe).

Passo 2: cuidando da pele

Com o chuveiro desligado, aplique o Scrub Widi Care em todo o corpo, com movimentos circulares. Além de remover as células mortas e impurezas, de quebra dá pra queimar algumas calorias com o “trabalho braçal”..um verdadeiro combo! hehe

Image

Como o scrub remove as impurezas da pele, não é necessário utilizar sabonete nas áreas em que ele foi aplicado. A pele fica hidratada, cheirosa e com uma sensação super fresquinha! Para as partes íntimas, escolha o sabonete de sua preferência. Essa atitude economiza litros e mais litros de água, além de proteger a pele.

Nos dias em que for usar sabonete, use o chuveirinho pra se molhar, fechando a bica em seguida, e ligue novamente o chuveiro somente na hora de enxaguar!

Passo 3: finalizando

Hora de enxaguar o Scrub e/ou sabonete e o condicionador dos cabelos! Que tal aproveitar o calor e fazer o enxágue com água fria? Além de fechar as cutículas dos fios, deixando-os mais brilhantes, a água fria também fecha os poros, deixando a pele mais viçosa. O bônus? Uma baita economia de energia no final do mês! hehe

Image

Passo 4: arrumando os cabelos

Pra você que é escrava do secador e não abre mão dos fios lisos, que tal investir em um dos nossos tratamentos redutores de volume? Etnik, Pérolas de Caviar, Mentha Brasil, Turmalina…não faltam opções! Você vai economizar energia elétrica (já que não vai mais precisar do secador) e de quebra tratar os cabelos, deixando-os mais bonitos e hidratados.

Image

Pra quem não abre mão dos cachinhos, calma, também temos a solução! Nossa Styling Wax, da nova linha Coconut Oil, garante cachos hidratados e modelados ao longo de todo o dia, dispensando o uso do secador!

Image

O planeta e seu corpo agradecem! 😀

Tenham todos uma ótima terça feira, e amanhã tem mais! \o/

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s