Tendências: os lançamentos mais curiosos dos últimos tempos!

Quem gosta de moda sabe que de vez em quando aparecem lançamentos meio controversos passeando por aí. Mais do que as coisas bonitas e interessantes, são esses lançamentos, digamos, estranhos, que nos fazem pensar sobre toda a indústria, seu funcionamento e…porque diacho alguém inventou isso? hehehe

Vamos aos lançamentos mais curiosos dos últimos tempos! Alguns SUPER interessantes, outros um pouco esquisitos, mas todos tendência:

1 – Óculos feito com shapes de skate reutilizados

Image

 

“O Sk8 Shades são óculos feitos a partir de shapes de skate usados e produzidos artesanalmente por um dos maiores fabricantes de rampas da África do Sul Dave de Witt. No processo de fabricação, ele demora cerca de 3 a 5 dias trabalhando em média 4 horas para um acabamento perfeito. Por enquanto ele só esta vendendo os óculos via a loja virtual Etsy com preço em torno de R$250,00″

A ideia parece meio estranha a primeira vista, mas quando vimos o resultado foi um choque: os óculos são a coisa maaaaaais linda e valem cada centavo: matéria prima reutilizada, trabalho totalmente artesanal e essas cores super fofas!

2 – Mala que é roupa (ou roupa que é mala?)

Image

“Tem gente que sempre tem problemas no aeroporto porque se empolga e leva mais bagagem do que a companhia aérea permite. Pensando nisso, a Jaktogo foi criada pelo engenheiro irlandêsJohn Power. Se trata de uma linha de roupas que permite que a pessoa carregue até 33 kg de bagagem no corpo. O look passa longe de ficar bonito mas, nessas horas, quem se importa mesmo?”

Gente, imagina carregar 33kg de bagagem coladinha em você? Além de esquisito, deve também ser incômodo! Já me imaginei sendo jeca e sentando no celular. Não é legal! hehe

3 – Meggings – as leggings masculinas

Image

 

“Legging, aquela peça básica que toda mulher tem no guarda-roupa virou tendência no hemisfério, Norte só que agora com uma diferença: elas estão sendo vestidas pelos homens. As Meggings, como foram chamadas, já tinham aparecido nas passarelas de moda antes mas somente nesse inverno ganhou força, principalmente entre os nova-iorquinos

Tem gente que adora, outros abominam. O fato é que os homens conseguiram o direito de usar o confortável elastano tão adorado pelas mulheres. Será que os brasileiros também incorporarão essa nova tendência?”

Se pararmos pra pensar, as calças do Restart são quase meggings! hehe..Ainda assim, achamos que essa tendência não cola por aqui. Será?

4 – Chinelo com esconderijo secreto.

Image

 

“Se sunga e biquíni não tem bolso, onde vamos guardar nosso dinheiro, chave de casa e outras coisas importantes que não podem molhar e muito menos sumir. Pensando nisso a Reef criou um chinelo inovador com compartimento secreto e à prova de água.”

Achamos a ideia da Reef simplesmente genial! Todo mundo sabe como é um problema sério guardar as coisas quando vamos a praia, especialmente naqueles dias em que a vontade de sair com bolsa é nula! Eles resolveram nossos problemas com esse chinelo! Pra completar, ainda é gracinha e super combina com praia! 😀

———-

E aí, o que acharam da nossa seleção de tendências? Estranhas? Divertidas? Úteis? A fonte de todas elas foi a mesma: o site Hypeness! Pra quem gosta de ficar por dentro de todo tipo de novidade de moda, estilo, design e arte, o site é um achado! Não deixem de conferir 🙂

Tenham todos uma ótima terça feira! Amanhã a gente se vê! ;D

Anúncios

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s