FDS: Tutorial + trilha sonora

Penteado

Ao invés de compartilhar apenas um tutorial, hoje faremos melhor: compartilhamos um canal inteeiro do youtube, recheado deles! Penteados práticos, rápidos, fáceis de fazer e que vão bem tanto pros looks do dia a dia quanto pra arrasar na balada do final de semana.

Confiram:

Pra quem quiser mais tutôs marotos, corre lá no canal da Sunnie Brook no youtube que tem uma porção!

Trilha sonora

Carly Rae Jepsen fez sucesso recentemente com a música Call me maybe, que além da versão original teve também infinitas paródias. Recentemente a mocinha lançou sua música nova, This Kiss, que segue aquele estilo pop grudento que a gente adooraa!

Uma boa pra curtir o final de semana, seja num passeio a tardinha, na praia ou na balada! 😀

E aí, já se programaram? 🙂

Bjss e um ótimo final de semana a todos!

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário