A incrível história…do casal que se conheceu no Tumblr!

Image

Boa tarde a todos!

Pra inaugurar bem nossa coluna de incríveis histórias, escolhemos uma história de amor! Dizem que a internet nos separa a cada dia mais, que as redes sociais são responsáveis pela diminuição do convívio entre as pessoas e mais uma porção de coisas do gênero. A história de hoje vem pra provar justamente o contrário: a rede é capaz de nos unir e aproximar pessoas que sem ela talvez nunca se conhecessem. O casal da história de hoje faz parte desse grupo! Se conheceram no tumblr e namoram há quase oito meses. Quer saber como foi? Lá vamos nós…

Mario, lá pros idos do dia 7 de abril, pediu a seus seguidores do tumblr que lhe mandassem fotos. O objetivo era a interação: queria os conhecer e conversar. Do outro lado, uma dessas seguidoras era Anna, que já havia visto fotos dele anteriormente e ficado interessada. “mandei a minha mais bonita e recente pra ele ver como eu era, enfim ele viu a foto e postou embaixo falando que eu era perfeita, e para outras fotos só chamava de linda”. Foi amor a primeira vista virtual, “eu fiquei uns 10\15 segundos olhando pra foto, admirando e tal”, diz Mario, do auge de seus 17 anos.

Image

Os dois se conheceram pessoalmente no dia 23 de abril, depois de infinitas conversas via facebook, tumblr e MSN. Anna estava na casa da madrinha, que mora perto do irmão de Mario, e os dois combinaram de se encontrar. Acabaram se encontrando no condomínio da madrinha mesmo. “Eu estava na casa da minha madrinha e sabia que o irmão dele morava por perto, então disse que estava por lá ate segunda. Ele disse que viria, não acreditei muito até porque, quando você conhece alguém pela internet muita coisa é só da boca pra fora, mas o Mario me mostrou ser a pessoa mais diferentemente linda que eu pude conhecer”. Fofos, né?

Depois do primeiro beijo, em frente ao condomínio, os dois foram almoçar na casa da madrinha. Como disse Anna “nosso primeiro almoço romântico de casal gordinho”. “no dia que eu conheci ela pessoalmente pedi em namoro, já conheci a mãe e a madrinha”. Uma gracinha, né? “a coisa mais fofa é que ele me disse o primeiro ‘eu te amo’ ali, a mesa, e eu podia ver a verdade nos nossos olhos que brilhavam, amei amei amei!”.

Image

Pra fechar essa história super fofa e cheia de amor com chave de ouro, a Anna nos contou como o Mario pediu ela em namoro: “Estávamos nos falando por webcam e ele pediu pra eu esperar dois minutos que ele ia pegar algo, e minha avó gritando para eu desligar o pc pois já passava da meia noite. Ele voltou com um caderno e foi escrevendo que (plaquinha) tava gostando muito de mim já em pouco tempo (outra plaquinha) que ele sabia que era cedo mas precisava me perguntar (outra) se eu queria namorar com ele. Nisso minha avó desligou a internet sem eu perceber, eu saí desesperada correndo pela casa procurando por um telefone pra dizer o sim pra ele, vim para a sala, achei um celular (nós não tínhamos nos falado por telefone ainda) e comecei a gritar que ‘siiiiim siiiiiim pf siiiiiim’ assim que ele atendeu, muito feliz chorando já e ele sorrindo disse que tudo bem, mas só oficializaríamos quando nos víssemos, foi puro amor”.

Uma história de amor que começou na internet, teve pedido de namoro via webcam e continua sendo fofa, tanto no virtual quanto na vida real: no próximo dia 23 os dois fazem 8 meses de namoro! Pra quem não acredita no poder da net de aproximar as pessoas, tá aí a prova!

Image

Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A incrível história…do casal que se conheceu no Tumblr!

  1. Anna Nunes disse:

    Aaaaaaaaahhhhh lindoooo ficou demais Dan, chorei aqui lendo, sempre bom voltar ao início e lembrar que o amor só aumentou -*

  2. Luana disse:

    Cara.. a hst é mt mt mt linda! amei :3! espero q sejam felizes por mt + mt tempo ❤ Sabe..através da net..tbm conheci o q chamo hj de amor da minha vida, estamos namorando .. o amo mt. e lendo essa hst… só me da mais força ainda p seguir em frente.

Deixe um comentário

