A incrível história da menina que emagreceu 29kg e vai sair linda e feliz de 2012!

Image

Olá leitores do blog da Widi! Em ritmo de final de ano trouxemos hoje pra vocês mais uma incrível história! Pra quem perdeu a primeira da série, explicamos novamente: a coluna se destina a contar histórias reais e possíveis de pessoas como nós! Histórias de amor, de luta, de vitória, enfim, de todos os tipos!

A história de hoje é super bacana e serve de incentivo pra quem está querendo emagrecer, seja pelo motivo que for, e anda meio sem força de vontade. Que tal levar essa meta a sério em 2013? 🙂

———-

Olá,

é com prazer que venho contar a tragetória da maior mudança da minha vida nesses meus 20 anos de existência. Prazer por ter chegado além de onde planejava e porque minha maior satisfação é ver as pessoas se inspirarem e se incentivarem (num meio onde isso é extremamente necessário). 

Sempre fui “chubby” e isso me incomodava entre os amigos e na hora de experimentar roupas. Nunca tive problemas para namorar ou socializar mas era motivo de chacota sempre que o assunto era comida – era a primeira a ser convidada para qualquer lanche coletivo ou rodizios. Aparentemente me sentia feliz e contente e toda vez que ficava triste, completava o vazio com quilos de chocolate. Quero deixar claro antes de mais nada: amo comer até hoje. Principalmente amo cozinhar. Bem, em 2010, no meu ano de pré vestibular, estava tensa e larguei TUDO: alimentação, corpo, mente; virei um traste total e alucinadamente comia. Consegui entrar na faculdade e continuei curtindo a vida adoidado com cervejinha sempre, salgados e refrigerante. Um ano depois, veio o resultado: 90kg e chorando dentro de uma cabine da Marisa onde a única roupa que entrou em mim foi uma bermuda 48 com uma etiqueta escrito em letras garrafais: TAMANHOS ESPECIAIS. Eu não me sentia nada especial, porque era especial se as pessoas me julgavam na rua e toda vez que eu me olhava no espelho, tinha vontade de chorar e não e sentia bem? Especial por estar quase diabética, com problemas de tireóide e muita dor nos joelhos devido ao sobre peso?

Tentei só uma dieta e sabia que não rolaria. Lá fui eu para a academia e você vira mais chacota ainda quando todos são magros e esbeltos – principalmente em sua maioria com idade dos seus pais; alguns achavam que eu não tinha solução. Logo que entrei, sabia que a partir daquela data até a do ano seguinte, tinha que ficar legal para o casamento do meu primo, onde toda a família estaria reunida. Estabeleci metas, chorei e desisti algumas vezes. Continuei caindo no chocolate as vezes (TPM é complicado), mas percebi que eu tinha que levar uma alimentação saudável pro resto da vida. Xô refrigerante, xô alcool (por alguns meses), xô doces (frequentemente). Descobri o equilíbrio das coisas não saudáveis que eu consumia compulsivamente e aprendi a amar muitas coisas saudáveis que renegava, tipo legumes mesmo. 

 

Um ano se passa e o resultado são 29kg perdidos. Valeu muito a pena porque tornou-se divertido, correr ao som das minhas musicas favoritas na esteira, procurar receitas e executa-las. Não foi fácil, mas consegui fazer com que fosse agradável. Fui do manequim 48 para o 38 e eu achei que 42 já estaria legal. Continuo amando a vibe de chubby girls e sei que peso é só um detalhe. Não preciso mais tomar os remedios para a glicose, meus joelhos não doem e tenho mais força. Mas continuo amando doce como sempre amei”.

Image
———-
E aí, curtiram? Nós amamos a história e ficamos super inspiradas! Beijos e até amanhã! 😀
Sobre Widi Care

WIDI CARE nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade de suas fundadoras. No conceito da marca a empresa cultiva a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados. Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da WIDI CARE, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade. A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de WIDI CARE uma marca contemporânea e atemporal. Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. WIDI CARE oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

