Arquivo da categoria: Geral

Cabelos com redução de volume incomparável

Você deseja cabelos sem volume ? Então está na hora de você conhecer o nosso Tratamento ETNIK BRASIL. Elimina o frizz e promove efeito liso aos cabelos, mantendo os fios disciplinados por até dois meses. Tecnologia exclusiva Widi Care, sua … Continuar lendo

Publicado em Geral | Deixe um comentário

Oscar 2013

É claro que não podia faltar um post com alguns dos melhores looks da premiação mais esperada do ano, né? Jessica Chastein foi com um nude brilhante incrível e um batom vermelho que realçou bastante seus cabelos ruivos. Jennifer Aniston … Continuar lendo

Publicado em Geral | Marcado com , | Deixe um comentário

1001 Keira Knightleys

A Keira Knightley é talentosa, linda e não tem o menor medo de mudar!Em todos os anos desde que começamos a acompanhar sua carreira, a atriz passou por 1001 transformações diferentes em seus cabelos: cortes para todos os gostos e … Continuar lendo

Publicado em Geral | Marcado com , | Deixe um comentário

O look Marina & the Diamonds

Primeiramente, esse post precisa de uma trilha sonora: Pronto. A Marina, do Marina & the Diamonds, é uma cantora que tá dando o que falar por aí. Além das músicas que ficam grudadinhas na nossa cabeça, a cantora tem algumas … Continuar lendo

Publicado em Geral | Marcado com , | Deixe um comentário

Receitinha pro fim de semana

Todo fim de semana precisa de uma coisa bem gostosa pra comer, né?Aliás, todo dia. Mas como todo dia fica difícil…Separamos aqui pra você uma receitinha deliciosa e super fácil de fazer de uma mousse de limão, daquelas que todo … Continuar lendo

Publicado em Geral | Marcado com , , | Deixe um comentário

O coque!

Os coques estão aparecendo por aí em vááários desfiles importantes dessa temporada de semanas de moda e vão bombar em 2013. Práticos, sofisticados, lindos e cheios de variações, podem ser usados em qualquer ocasião e nós separamos aqui os melhores … Continuar lendo

Publicado em Geral | Marcado com , , | Deixe um comentário

Pense Vintage!

Quem é que não ama o estilo retrô dos anos 60?!Separamos aqui um pequeno compilado dos principais estilos de cabelo cheios de graça das estrelas de cinema de outrora, que podem facilmente ser utilizados em 2013 mesmo, pra você se … Continuar lendo

Publicado em Geral | Marcado com , | Deixe um comentário